PLAYMOBIL lança uma"máscara para nariz e boca" reutilizável

Simple reusable "PLAYMOBIL Nose and Mouth Mask“
Simple reusable "PLAYMOBIL Nose and Mouth Mask“

A Brandstätter Group desenvolveu uma máscara reutilizável para reduzir o risco de infecções à base de gotas / O material é duradouro, economiza recursos e é fácil de limpar.

Zirndorf/Alemanha, Abril de 2020 - A crise do Corona deu o impulso. O Grupo Brandstätter utiliza a sua própria experiência em plásticos e lança a primeira "Máscara PLAYMOBIL para nariz e boca". Desde 14 de abril de 2020, ela pode ser adquirida internacionalmente através da loja online da empresa. Esta máscara reduz o risco de propagar uma infecção por gotas as outras pessoas.

Depois de disponibilizar inicialmente as máscaras aos funcionários em todo o mundo, o grupo Brandstätter coloca, agora, o artigo à disposição do público. A máscara será vendida por 4,99 euros na loja online. Por cada máscara vendida é doado um euro à campanha de solidariedade da empresa, que apoia organizações sem fins lucrativos nos seus esforços para diminuir o coronavírus.

Desde 7 de abril, a produção da primeira "Máscara para boca e nariz da PLAYMOBIL" reutilizável está a funcionar a toda a velocidade. Deste modo, a empresa alcançou atempadamente um rápido desenvolvimento. Em tempo recorde, criaram-se novos moldes de injeção para o complexo design deste artigo. Os políticos estão atualmente a discutir se a obrigação geral de usar uma máscara pode ajudar a retardar a propagação do vírus no futuro. Ao mesmo tempo, os médicos, empresas de assistência médica e a economia reclamam massivamente que as máscaras são muito escassas e estão praticamente esgotadas em todo o mundo. A "máscara para o nariz e boca" pode contribuir para reduzir esta situação.

Notas importantes sobre o uso

O usuário deve inserir um filtro novo na máscara antes da sua utilização. Podem-se utilizar vários materiais absorventes como filtro, como por exemplo, um lenço de papel normal. O artigo vem com 10 lenços, que proporcionam material para criar até 40 filtros. A máscara não deve ser utilizada sem filtro e deve limpar-se previamente por razões de higiene. Ao colocar a máscara, o nariz e a boca devem estar completamente tapados. A máscara é presa por um elástico para que não possa sair, mesmo durante movimentos rápidos. Obviamente, os usuários devem ainda manter as diretrizes de higiene recomendadas, como uma distância de segurança de pelo menos 1,5 metro com a outras pessoas. Após um período máximo de 10 horas, a máscara deve ser bem limpa com água quente e detergente líquido. O elemento do filtro deve ser removido antes da limpeza.