Muita animação para pequenos guardas-florestais

A nova Vida no Bosque da PLAYMOBIL convida as crianças a explorarem o habitat da floresta e a acompanharem o guarda-florestal nas suas diferentes tarefas. Os novos brinquedos, no conjunto, oferecem mais de 20 espécies animais diferentes, como esquilos texugos, lontras e, até, uma família de guaxinins. E há ainda mais novidades no que toca à fauna da PLAYMOBIL: cervos, faisão, garça cinzenta e guarda-rios.

A pitoresca Casa da Floresta, de construção tradicional com vigas de madeira à vista, é a peça central deste novo tema. É aqui que vive o guarda-florestal e cuida das plantas e animais da floresta. Sete produtos adicionais, com muitos animais selvagens e acessórios cheios de pormenores, completam este tema. A equipa do guarda-florestal coloca comida no comedouro para os javalis, verifica se está tudo bem com a cria recém-nascida e examina os favos de mel nas colmeias. Todos os dias, o guarda-florestal conduz a sua pick-up através da floresta para observar os lenhadores a carregarem os troncos de árvores.

O novo tema Vida no Bosque é um presente espetacular para todos os amantes da natureza, grandes e pequenos.

A vida no Bosque da PLAYMOBIL em resumo:

Casa da Floresta (30 x 15 x 24 cm) com cercas para os animais e sala-de-estar Sete complementos com muitos animais selvagens novos animais PLAYMOBIL: faisão, cervo, garça cinzenta, guarda-rios Guarda-florestal com Pick-up e outras viaturas resistentes troncos de árvores com sistema de encaixe variável profissões emocionantes: guarda-florestal, apicultor, lenhador para crianças a partir dos 4 anos à venda a partir de 11 de dezembro de 2017

6811 Casa da Floresta
6812 Guarda-florestal com Pick-Up
6813 Camião de Transporte de Madeira com Grua
6814 Lenhador com Trator
6815 Animais com comedouro
6816 Lagoa com Animais
6817 Família de cervos
6818 Apicultor